quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mote

Este blog nasceu da minha experiência pessoal em viver sozinho. Se dantes a minha cabeça andava ocupada apenas com deambulações filosóficas acerca sobretudo do significado que a existência humana poderia ter, de repente tornou-se obcecada com detalhes do género "será que esta cebola ainda está boa?".
É certo que o passar dos meses aliviou este tormento mundano, porém por outro lado criou-se-me a necessidade de registar diversos prazos de validade das coisas para não cometer o mesmo erro duas vezes.
Partilho pois agora a valiosa informação que fui recolhendo ao longo do áspero tempo em que tenho vivido sozinho em Lisboa (e sugiro que façam o mesmo, enviando-me por email as vossas experiências).

r

2 comentários:

Supertatas disse...

eu nunca ligo aos prazos do iogurtes, avalio-os pelo "abaulamento" da tampa. por exemplo.

meninadeolhosembico disse...

o prazo de validade impresso numa embalagem de carne refere-se à data limite em que esta deve ser consumida se não for armazenada num congelador...não te deixes impressionar... :)